Sindicato paulista, provavelmente, quer se promover as custas de Sílvio Santos

Sindicato paulista está querendo se promover as custas de Sílvio Santos (imagem/Roberto Nenamis/SBT)


  O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo resolveu se ofender com uma brincadeira que Sílvio Santos fez no seu programa domingo passado.

  Falando sobre uma suposta demissão Sílvio soltou a seguinte pérola;

  Ô, Fabiano [diretor de atração], manda embora. Mas dá um motivo para a demissão, porque senão ele vai na Justiça e pede indenização. Ah, já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê para uma delas confirmar a história.

  Disse isso com um tom de brincadeira comum em seu programa.

  Mas ai surge um sindicato e lança uma nota extremamente agressiva dizendo o seguinte;

 O Sindicato vem a público não apenas repudiar a infeliz declaração, bem como exigir a retratação pública da empresa. Se foi apenas brincadeira, teve extremo mau gosto e retrata uma prática empresarial que torna-se um crime contra os trabalhadores.

  Tudo bem que a piada não tenha sido das melhores, mas o apresentador fez em tom de brincadeira e assim deve ser interpretado. Sem contar que Sílvio, ou qualquer outro apresentador, não tem de apresentar o programa se preocupando com as injustiças do mundo. Isso quem faz é o Datena.

  Querem levar o humor a sério? Vão pra outro país. O deboche brasileiro sempre incluiu as piadas de humor negro e não é por causa de meia dúzia de pessoas que isso vai mudar.

  Sem contar que a piada foi feita em rede nacional e só o sindicato paulista se ofendeu. Que estranho né? só porque é o maior apresentador da TV brasileira resolveram se manifestar?

  Deviam lutar contra essa lei que obriga os jornalistas a terem diploma. Isso sim é serviço de vocês.

  Quanto ao Sílvio e ao SBT nenhum dos dois tem que se retratar. Não deem bola pra bobagens.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas