Relatório da ANATEL sobre a TIM é devastador

Relatório da ANATEL sobre a TIM é devastador para a empresa (imagem/divulgação)



   A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) divugou um relatório aonde constata que a operadora de celular TIM interrompe propositalmente o sinal de seus usuários no plano Infinity.

   No plano Infinity o usuário paga só pela ligação e o tempo é ilimitado, ou seja, cada vez que o sinal cai a pessoa tem de fazer uma nova ligação e assim gastar mais créditos. Isso obviamente lesa o consumidor.

   Com base neste relatório o Ministério Público do Paraná vai pedir a suspensão das vendas de novas linhas da TIM, até que a operadora melhore seu serviço. Porém mesmo que o MP consiga isso, ainda é muito pouco.

   Medidas boas seriam as que devolvessem o dinheiro aos clientes lesados, impedissem a operadora de vender novas linhas por um longo período ou a fizessem gastar com investimentos tudo que não gastou nos últimos anos.

   Mas acho que o mais importante a ANATEL já fez, que é alertar os consumidores. Quem quiser ficar na TIM ou se tornar cliente da TIM sabe que vai ser considerado um "imenso trouxa".

  Esse relatório devastou a imagem da empresa. E o pior, por culpa dela mesma.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas