MTV Brasil pode acabar nos próximos meses

MTV Brasil pode estar com os dias contados (imagem/divulgação)



  A editora Abril estaria em negociações para vender a MTV Brasil, de acordo com o UOL. A emissora não vem dando bons resultados financeiros e por isso a sua concessão está em negociação. Inclusive muitas igrejas estão de olho, mas as negociações estariam avançadas com um grupo internacional.

  A Viacom, dona da marca MTV, tem interesse em manter a marca MTV Brasil no país e a Abril poderia transformar um de seus canais já existentes em MTV, porém a programação que vemos hoje em dia seria extinta.

   É uma pena que uma emissora que já teve números expressivos de audiência esteja assim. Quem não se lembra dos tempos bons de "Disk MTV", "MTV Erótica", "Gordo a Go-Go" e tantos outros programas que deixaram saudade.

  Claro que tem alguns erros administrativos por trás disso, como diminuir o número de programas musicais, mas também temos de levar em conta que a MTV, por ser um canal musical, enfrenta séria concorrência da internet, e também sendo uma emissora de música pop, e a qualidade desse tipo de música ter decaído muito nos últimos tempos, perdeu muita audiência. Isso tudo junto.

  Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer com a MTV que conhecemos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas