Livro revela que Bin Laden foi morto de forma covarde pelos EUA

Capa do livro que desvenda como
foi o covarde assassinato de
Osama Bin Laden
(Reuters)
   Um suposto livro que foi escrito por um ex-comandante da Marinha que participou da missão que matou Osama Bin Laden, está causando polêmica nos Estados Unidos.

  No livro chamado "No Easy Day: The Firsthand Account of the Mission that Killed Osama Bin Laden" (Dia Nada Fácil: Relato em Primeira Mão da Missão que Matou Osama Bin Laden) é revelado que a forma como mataram o terrorista pode ter sido a mais covarde possível.

  Os soldados disseram oficialmente que atiraram em Bin Laden depois dele ter se abaixado e ido em direção ao quarto dando a entender que iria pegar armas para se defender, ou seja, os soldados disseram que agiram em legítima defesa.

  Mas o livro relata que não foi bem assim. Quando os agentes estavam chegando perto do terrorista foram ouvidos tiros "silenciados", então os Seal chegaram no quarto e encontram-no ARRASTADO e em cima de uma poça de sangue com um furo do lado direito da cabeça. Mesmo assim vários agentes se aproximaram do corpo e atiraram dezenas de vezes no cadáver.

Osama Bin Laden era um covarde
mas mostrou que os EUA
também são
(redebrasilatual.com.br)
   As Forças Armadas Americanas estão investigando o livro para ver se nada sigiloso foi revelado. Claro que estão procurando uma forma de prende o autor do livro que nem querem fazer com Julian Assange Do WikiLeaks.

  Mas é importante ressaltar a covardia dos soldados ao matar Bin Laden. Nota-se que ele nem tentou revidar e mesmo assim foi morto de uma forma covarde.

  Claro que tocar aviões contra duas torres cheias de inocentes é um ato extremo de covardia. Mas BIn Laden era um louco, um doente que agia por extinto, mas um país como os EUA não.

  Bin Laden tinha de ser preso e julgado pelo crime que cometeu. Mata-lo covardemente só mostrou que os Estados Unidos podem agir pior que os terroristas quando querem.

  E o pior é a hipocrisia deles. Invadem outros países para levar a democracia. Mas que democracia?

  A da covardia? A do mais forte sobre o menor?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas