Jornalista não volta ao Conexão SporTV depois de briga com Galvão Bueno. Veja o vídeo

Renato Maurício Prado não voltou ao "Conexão SporTV" depois de ser destratado por Galvão Bueno (imagem/reprodução TV)


  De acordo com a coluna de Maurício Stycer, no UOl, o jornalista Renato Maurício Prado se recusou a participar do programa "Conexão SporTV" por causa da discussão que teve com o apresentador Galvão Bueno. E o pior é que, de acordo com a coluna, a SporTV está preocupada com a imagem do Galvão, e não com a do jornalista.

  Pra quem não lembra, Renato fez uma brincadeira sobre um suposto comentário que Galvão havia feito nos comerciais, tudo em clima de humor. Então Galvão Bueno se achou no direito de xingar o convidado da forma como bem entendeu e ainda dando lição de moral. Sendo que ele como apresentador estava sendo mal educado com um convidado.

  Renato, tendo vergonha na cara, obviamente não vai querer voltar ao programa. Com que clima ele vai participar de um programa aonde o apresentador se acha o dono do mundo e xinga quem bem entende no ar?

  Alguém tem que botar um freio nessa mania do Galvão de xingar tudo e todos no ar. Do contrário vão ter que mudar o nome do programa dele de "Bem Amigos" para "Bem Inimigos".

  Confira o vídeo da briga;



Postar um comentário

Postagens mais visitadas