Internautas idiotas criam campanha, mais idiota ainda, contra a Rede Globo por causa do Criança Esperança

Idiotas da internet conseguem usar até o Criança Esperança contra a Rede Globo (imagem/divulgação)


  Começou pelo Facebook e se espalhou pelo Twitter uma campanha idiota contra a Rede Globo. Nessa campanha uma pessoa questiona o fato de a Rede Globo dar 2 milhões de reais para um BBB enquanto para o "Criança Esperança" pede a doação do povo.

   Eu sei que a juventude de hoje em dia tem certa dificuldade de raciocínio, mas tem vezes que a coisa extrapola.

  Vou explicar, para os ignorantes, porque isso é revoltante.

   Quem paga os 2 milhões ao vencedor do BBB são os patrocinadores, ou vocês acham que a Globo iria tirar do próprio bolso o prêmio? Depois temos que analisar o fato que ela cede um espaço na sua programação, valioso e bem rentável, para que a Unicef peça as doações para seus projetos sociais no país.

   Resumindo, a Globo perde mais com o "Criança Esperança" do que com o BBB. Mas mesmo assim não deixa de apoiar os projetos.

   O problema não é o BBB, nem o "Criança Esperança", é uma mania que se criou no Brasil de que tudo que a Globo faz é ruim. É claro que em muitos casos a Globo não é santa, mas perseguição é demais.

   Sem contar que tem muita gente que critica porque ela é a líder. Se um dia a Record assumir a liderança, vai virar um alvo que nem a Globo é hoje.

   Então quando forem fazer uma campanha, procurem fazer melhor que a Globo, para que o protesto seja válido.

   Do contrário, calem a boca.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas