Em 2012 o SBT está com tudo. Nas manhãs já ultrapassou Fátima Bernardes

A última de Sílvio Santos foi dizer a apresentadora, Titi Muller, que se fosse ator pornô seria conhecido como a "Grande minhoca".
Essas e outras, como a liderança das manhãs contra Fátima Bernades, fazem do SBT a emissora que mais cresce em 2012.
(divulgação/SBT)


  Parece que 2012 é o ano do SBT. A emissora de Sílvio Santos está crescendo na audiência em todas as faixas horárias e corre por fora na briga pela audiência, enquanto Globo e Record seguem se matando.

  Pra começar o Sílvio Santos está com tudo. Praticamente toda a semana tem alguma coisa sobre ele na web, apesar de estar no comando de somente um programa, ele consegue se destacar mais que os outros apresentadores. Sem contar que parou de fazer suas desastrosas trocas de horário dos programas, o que ajudou a consolidar a audiência. Coisa de mestre.

  Outro tiro certeiro foi fazer a versão brasileira de "Carrossel". A novela está conseguindo fazer sucesso que nem a primeira versão exibida em 1991 e alçou Irís Abravanel ao estrelato como autora de novelas, já que ela é responsável pela adaptação do folhetim.

  Por último o SBT deu sorte em uma briga entre a Record e a Globo. A emissora carioca lançou o programa "Encontro com Fátima Bernardes para derrubar a audiência da Record, o que deu certo. O problema é que acabou derrubando a sua audiência também. De acordo com o Ibope a média de audiência nas manhãs foi de 6,3 pontos para o SBT e seus desenhos, enquanto a Globo caiu para 6,0. Ou seja até quando não quer o SBT acerta.

  Se nada tirar a emissora desse caminho a teremos de volta ao seu posto de segunda maior emissora do Brasil, lugar que o SBT nunca mereceu perder.

  Continue assim SBT.
1 comentário

Postagens mais visitadas