A estratégia da Nicole Bahls não a ajudou na reta final de A Fazenda

Estratégia polêmica de Nicole Bahls não à ajudou na final de "A Fazenda" (imagem/globoesporte.com/musas)



  Na última eliminação antes da final, o público decidiu que Viviane Araújo iria ficar e Nicole Bahls estava fora do programa. Logo Nicole que tanto aprontou.

   Nicole fez de tudo para se destacar. Brigou com todo mundo, desenterrou o passado dos colegas, mostrou partes intimas dezenas de vezes durante as trocas de roupas e muito mais. Mas mesmo com tudo isso não deu certo.

   E o pior que quem mostrou que a estratégia não deu certo foi o público. Pois Viviane foi a sua maior inimiga dentro do jogo, o que fez com que o público se dividisse entre Nicole e Vivi. Se o público escolheu que Viviane deveria ficar isso é um sinal claro que o público reprovou o comportamento de Nicole perante a sua arqui-inimiga.

   Inclusive minutos antes da eliminação ela brigou com Viviane porque a mesma supostamente maltratou um daqueles animais ridículos que o programa tem.

  Mas nem tudo é ruim para Nicole. Com certeza ela ganhará muito posando nua para as revistas, dando entrevistas e participando de eventos. Pois com todas as suas polêmicas ela conseguiu chamar atenção de todos para si.

   Talvez isso renda algo perto de 2 milhões de reais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas