Xuxa deveria, ou não, ter falado dos abusos sexuais?

Revelar os abusos pode não ser bom para Xuxa (reprodução)
Xuxa falou que Ayrton Senna foi seu grande amor (Contigo!)
  A apresentadora Xuxa deu uma entrevista bombástica no "Fantástico". Revelou que sofreu abusos sexuais até os 13 anos de idade e que o grande amor da sua vida foi Ayrton Senna. Porém o que mais chamou a atenção foi o que ela falou sobre os abusos sexuais, e isso gerou uma dúvida, ela deveria ou não falar sobre isso no programa?

  Xuxa tem uma carreira sólida na TV. Apesar de todos os problemas de audiência que enfrenta, continua firme e forte como um dos grandes nomes da maior emissora do país, porém se expor dessa forma pode não ser tão interessante para ela.

  Primeiro que expor um assunto desses pode aliviar o peso nas costas, mas jamais trará resultados tão bons quanto a boa e velha terapia. Xuxa há anos enfrenta problemas por causa da forma como sua vida é exposta ao público e revelar coisas tão íntimas pode não ajudar a reverter essa situação.

  Agora, é claro que revelar esse drama pode ajudar outras pessoas a buscar ajuda especializada, pois os abusos sexuais na infância e adolescência podem trazer consequências desastrosas para o futuro de qualquer indivíduo.

  Mesmo assim continuo achando que a apresentadora se expôs demais e agora diversos programas vão se aproveitar do drama dela para conseguir audiência.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas