Querem tirar do ar o comercial da Nova Schin porque ele ofende os travestis

Dizer que o comercial da Nova Schin é discriminatório é o fim da picada (imagem/reprodução)


 Parece que a patrulha do politicamente correto continua cuidando tudo, que não deve. Depois de ver racismo no clipe do Alexandre Pires agora querem tirar do ar o comercial da Nova Schin porque ele supostamente ofende os travestis. O pedido foi feito pela Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) ao Conar, órgão que controla as atividades relacionadas a propaganda.

  No comercial um rapaz é debochado por seus amigos quando descobre que a mulher pela qual está interessado é, na verdade, um travesti É só isso que acontece, SÓ ISSO!!!!

  Parece que a censura é uma coisa que os brasileiros gostam. pois depois de tantos anos sob a censura governamental, agora temos a censura do politicamente correto, ou seja, nós mesmos estamos nos censurando. Pois as histórias envolvendo travestis sempre foram comuns no folclore brasileiro e nunca feriram ninguém. Agora em pleno século 21 estamos agindo como se tudo no mundo fosse errado.

  Quando você assistir o comercial, no vídeo abaixo, vai notar que é tudo uma grande brincadeira e não passa disso. por sinal é uma brincadeira tão infantil que nós nem chegamos a pensar em bobagem porque estamos nos divertindo com aquilo.

  Mas agora temos a patrulha do politicamente correto que vê problema em tudo, menos no que deve. Garanto que as ações dessa organização para que as autoridades tomem atitudes sérias contra os que agridem travestis são bem menores que as que ela faz em relação ao comercial. Garanto.

  Espero que o Conar tenha bom senso para não se deixar levar por um bando de gente que nãos abe a diferença entre humor e preconceito.

  Confira o tão perigoso vídeo;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas