Participe do abaixo-assinado do site "Não Foi Acidente" e lute por um trânsito melhor

Participe você também da campanha do site Não Foi acidente (imagem/Facebook)


  Um trabalho muito interessante na web está sendo feito no intuito de punir com mais rigor quem misturar álcool e direção.

  O que o site quer é que as penas tornem-se mais duras quando o motorista envolvido no acidente estiver embriagado. E que qualquer pessoa, com fé pública, sirva de testemunha do quanto aquele motorista está embriagado. Nesse caso o motorista pode usar o teste do bafômetro para provar que não está bêbado.

  O criador do site, Rafael Baltresca, teve a mãe e a irmã mortas em um acidente envolvendo um motorista bêbado, de acordo com testemunhas.

  No site foi criado um link para que você, com seu título de eleitor, possa participar do abaixo-assinado para que essas mudanças aconteçam o mais rápido possível. São necessárias 1 milhão e 300 mil assinaturas para que a o abaixo tenha efeito para mudar a lei, quando eu publiquei essa coluna faltavam 839 mil e 630 assinaturas.

  Participe dessa campanha você também, não custa nada, só alguns minutos. Sem contar que todos nós somos beneficiados com essas mudanças.

  Para votar clique aqui ou vá direto ao site naofoiacidente.org

  Assista o vídeo da campanha;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas