Pânico na Band enfrenta problemas e panicat confirma prostituição

Sandy Capetinha confirmou prostituição nos bastidores do programa e disse porque saiu
(imagem/opiniaoemfoco.blogspot.com)


  Parece que a lua de mel do "Pânico na Band" com a imprensa está acabando. Ao contrário dos primeiros dias após a estreia, já começam a pipocar as notícias negativas em relação ao programa. E o que está aparecendo é bem polêmico.

  Primeiro a modelo Regiane Brunnquell, conhecida como Sandy Capetinha, declarou que saiu do programa por quase ter morrido depois de mais uma das milhares de brincadeiras, de mau gosto, que as panicats são obrigadas a participar. Ainda disse que as panicats são assediadas sexualmente pelos integrantes do programa, tendo por diversas vezes que mostrar a bunda para eles, e confirmou, o que Dani Bolina já havia dito, que as panicats se prostituem.

  Veja as declarações da modelo ao jornal "Extra";

  "Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar... Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação."

  Se isso já não bastasse começam a aparecer sinais de que as coisas não andam bem nos bastidores do programa. Ceará já não aparece tanto, parece estar ali só fazendo figuração sem nenhum papel importante e isso já foi comentado na coluna Flávio Ricco no UOL. Esse tipo de desavença nós já vimos em outros programas que hoje não estão mais no ar, e se continuar assim o Pânico pode estar com seus dias contados.

  Quanto a declaração sobre as panicats eu não posso falar nada por não ter provas, mas é notável que o programa se aproveita de meninas querendo aparecer para poder fazer toda a sorte de brincadeiras de mau gosto. Mas quanto ao Ceará, eu digo que ele está perdendo espaço por causa do péssimo caminho que o programa seguiu. Desde que começaram essas brincadeiras de mau gosto, o humorista foi perdendo cada vez mais espaço, pois seu foco sempre foi o humor e a brincadeira, não as brincadeiras de gosto duvidoso.

  Infelizmente o "Pânico na Band" pode não estar perto do fim, mas como um programa de entretenimento de qualidade não existe mais. Só espero que os bons humoristas do programa encontrem seus caminhos antes que  o programa se afunde.

  Para você que gostou de rever Sandy Capetinha confira algumas fotos sensuais dela publicadas aqui no blog. Confira é uma seleção de fotos de muito bom gosto.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas