ONU condena massacre na Síria, mas não faz nada além disso

A ONU mandar observadores pra Síria é a mesma coisa que colocar açúcar na merda.
Não adianta nada, continua uma merda
(imagem/AFP)


  De acordo com um observador da ONU 108 pessoas foram mortas em um massacre na Síria, dentre essas 32 crianças com menos de 10 anos. Logo após o massacre a Organização das Nações Unidas condenou veemente o ataque, porém ficou só nas palavras mais uma vez.

  Há algum tempo eu escrevi que ninguém intervinha militarmente no país porque lá só tem seres humanos e não petróleo. Se morrerem 10 ou 1000 tanto faz, a economia de um país rico não se abala por causa dessas mortes. Para eles isso são coisas pequenas, meras fatalidades. E o pior que não tem ninguém para ajudar.

  A ONU que podia fazer alguma coisa, não faz porque não serve pra nada há anos, fica condenando com palavras e pedidos de cessar-fogo que não adiantam nada. E assim as mortes seguem.

  Pelo tempo que dura e pela crueldade do conflito já era pra ONU ter ordenado uma invasão militar no país com o objetivo de restabelecer a ordem e dar o minimo de dignidade a população, mas é o que eu falei, LÁ NÃO TEM PETRÓLEO? ENTÃO QUE TODOS MORRAM!!!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas