O grande herói da Fórmula-1 nesse fim de semana foi o Pastor Maldonado, pois venceu e salvou o primo de um incêndio

Piloto Pastor Maldonado salva o primo das chamas no box (imagem de Rafael lopes do blog "Voando Baixo"

  Quando a sorte está do lado da pessoa não há o que mude essa situação. No GP da Espanha o piloto Pastor Maldonado ganhou a pole position devido à uma punição ao piloto Lewis Hamilton, depois no GP conseguiu manter a liderança e venceu a corrida, deixando o piloto espanhol Fernando Alonso em segundo, e para encerrar o fim de semana com chave de ouro ele salvou seu primo das chamas que tomaram conta do box da sua equipe depois de uma explosão.

  A explosão aconteceu 1 hora e meia depois do fim da corrida, quando a equipe Williams ainda comemorava a vitória, e o fogo se espalhou rapidamente. por sorte só houveram feridos e somente um se encontra em estado grave. Já o primo do Maldonado, Juarez, estava com a perna direita imobilizada e saiu de lá graças ao piloto que o carregou nas costas.(foto acima)

  Os dirigentes da FIA disseram em um comunicado que estão cooperando com as autoridades espanholas para que a investigação seja concluída o mais rápido possível e elucide as causas da explosão. Já a equipe Williams ainda não divulgou o tamanho do prejuízo, mas sabe-se que não foi pequeno.

  A reportagem completa sob o resgate você vê no blog "Voando Baixo" clicando aqui.

  Abaixo mais imagens do incêndio distribuídas pela Reuters;

Incêndio no box da Williams deixou um ferido grave (Reuters)

Incêndio no box da Williams deixou um ferido grave (Reuters)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas