"Muito Mais" não tem conteúdo e Adriane Galisteu perdeu completamente o bom senso

Adriane Galisteu está afundando junto com o "Muito Mais" (divulgação)


  Pra quem acha que não há como piorar sempre surge algo que nos mostra o contrário. Há pouco tempo Adriane Galisteu estreou o "Tudo Mais" na Band e parecia que tudo iria dar certo, mas só parecia. O programa não tem o minimo de conteúdo e desde sua estreia vem acumulando um número cada vez maior de polêmicas enquanto sua audiência segue estagnada.

  Pra começar nos últimos dias o programa enfrentou uma gigantesca, e desnecessária, polêmica envolvendo Ana Hickmann, seu marido e a apresentadora do programa Adriane Galisteu. Adriane aconselhou no programa que a apresentadora da Record deveria ter um filho para mudar sua visão da vida, o marido de Ana agiu, com toda a razão, da pior forma possível xingando todo mundo. Adriane, se fazendo se santa, disse que é um conselho que ela dá para todas as mulheres. Mas que conselho idiota é esse?

  Imagino ela dando esse conselho em diversas situações, por exemplo;

O "Muito Mais" é das piores coisas da TV
 Chega a mulher desesperada porque foi assaltada, Adriane olha e diz;


 - Você deve ter um filho;


  Chega uma mulher tendo um infarto, Adriane olha pra mulher e diz;


- Você deve ter um filho;


 Chega uma mulher com uma doença terminal, Adriane olha e diz;


- Você deve ter um filho;

  Então o conselho que a Adriane devia ter seguido era aquele que diz "em boca fechada não entre mosca". Vai se saber porque que a Ana ainda não teve um filho ou porque o marido de Ana ficou tão abalado com essa afirmação?

Convidados sem carisma nenhum pioram a situação do "Muito Mais"


  Depois para encerrar com chave de ouro, enquanto comentava-se o fato da atriz Neuza Borges estar passando por problemas financeiros, e não ter como pagar o seu apartamento em Copacabana, adivinha que disseram? perguntaram porque a atriz não vai morar em Bangu senão consegue pagar o aluguel em Copacabana.

  Aonde já se viu falar isso no ar. Por mais que tenha um fundo de racionalidade é o tipo de pergunta que a gente tenta evitar.

  Parece que o programa e sua respectiva apresentadora perderam completamente as estribeiras e se continuar assim será mais um fardo para a Band.

  E cá entre nós, a Band já tem problemas demais pra resolver.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas