INACREDITÁVEL!! Goleiro Bruno pode voltar ao Flamengo

Essa cara não me aprece de alguém acusado injustamente (Cristiano Tad/Agência Estado)


  O goleiro Bruno que atualmente está preso acusado de ter participado da morte da modelo Eliza Samudio pode voltar a jogar no Flamengo, mesmo sem a justiça ter decidido se ele é culpado ou inocente no caso.

  O advogado do Flamengo declarou que "a porta não está fechada" para o goleiro e consequentemente  os advogados de defesa do jogador pretendem, caso consigam o habeas corpus, apresenta-lo ao time assim que ele for solto.

  O que eu acho inacreditável é o Flamengo achar que o goleiro pode ter condições de voltar aos gramados mesmo que a decisão final da justiça tenha sido dada. Claro que ele pode ser inocente, apesar de que eu mesmo não acredito nisso, mas até que isso fique provado, o goleiro, continua sendo perante a opinião pública o cruel assassino da modelo que havia tido um filho dele.

  Essa história de que o amigo fez tudo sem que ele soubesse é difícil de acreditar, pois o único que poderia sair ganhando nessa história era o jogador que não teria de enfrentar, um possível escândalo por causa desse relacionamento extraconjugal.

  Então até que saia o resultado do processo o jogador não tem condições morais de voltar aos gramados e toda a diretoria do Flamengo tem de ficar de boca fechada.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas