Datena ameaça sair da Band por causa de guerra contra Kassab

Datena não aceita pressão de Kassab (imagem/jb.com.br)


  O apresentador ameaçou sair da Bandeirantes caso a emissora aceite a pressão que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vem fazendo para que o apresentador pare de lhe criticar duramente no "Brasil Urgente".

  Datena e Kassab tinham uma excelente relação, mas quando o prefeito começou com a desastrosa história de montar o seu desastroso partido tudo começou a piorar até que surgiram denúncias de que um ex-assessor de Kassab teria acumulado um patrimônio de 50 milhões de reais, em imóveis, só na última década.

  Kassab não se pronunciou sobre o assunto, mas Datena não perdoou. Veja a declaração dele sobre isso;

“Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes. Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele"

  E Datena tem toda a razão. Não só na parte que ataca o prefeito por sua bobagens, mas na parte que ameaça a Bandeirantes. Como ele poderia continuar trabalhando em uma emissora que fraqueja frente a pressão de um prefeito que se acha um rei grego?

  Sem contar que desde que começou com a história de fundar um partido, Kassab, vem perdendo a noção do que é certo e errado. Primeiro com a série de denúncias sobre as irregularidades que envolveram a criação de seu partido, depois com esse ex-assessor que liberava obras de SEU PRÓPRIO governo.

  Parece que o grande prefeito se transformou em mais um político de quinta categoria, e pra ficar registrado, eu já achava que ele não era grande coisa desde que começou com seu radical projeto em relação aos outdoors.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas