CPI do Cachoeira com Vaccarezza e sem Sérgio Cabral é pizza na certa

Mensagem de Vaccarezza a Sérgio Cabral mostra o tamanho da pizza que querem nos fazer engolir (R7)


  Eu já tinha avisado e a cada dia que passa fica cada vez mais evidente que a CPI envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira, vai terminar muito pior do que a do mensalão.

  Ontem começaram a ser divulgados os nomes que serão convocados para depor e muitos que deveriam estar lá não estão na lista, caso de Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro. Se não bastasse isso até mensagem de celular teve avisando que o governador está blindado.

  Sérgio Cabral era pra ser o número 1 da lista. Ele aparece em diversas filmagens viajando com o dono da construtora Delta, envolvida em um série de escândalos ligados à Cachoeira, e desde que começou os eu mandato a Delta foi a construtora que mais contratos teve no Rio de Janeiro, totalizando um valor de mais de 1 BILHÃO de reais.

  Pra piorar a situação o SBT filmou ontem o deputado Cândido Vaccarezza enviando uma mensagem de celular para Sérgio Cabral com os seguintes dizeres;

 "A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu"


   Se quiserem mesmo mudar o rumo dessa CPI tem que substituir imediatamente o Vaccarezza, que já demonstrou estar a favor do governador do RJ, e convocar imediatamente Sérgio Cabral para se explicar, do contrário teremos mais uma imensa, e indigesta, pizza para saborearmos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas