Confira o novo sucesso de Victor & Léo "Não Me Perdoei"

Nova música de Victor & Léo faz jus ao talento deles. Confira "Não Me Perdoei" (soundcloud.com)


 Victor & Léo já são bem mais que uma simples dupla de sertanejo universitário, se tornaram uma dupla de sucesso pelo país todo e se livraram desse rótulo que não dava conta do talento deles.

  Confira o vídeo deles cantando a música nova "Não Me Perdoei", que desde ontem já está nas rádios de todo país, e veja a letra abaixo do player;




Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor


Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perde-la
Te amo, confesso

Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim

Eu voltaria
Aonde te deixei
Não queria que chorasse
Chorei

Queria que me perdoasse
Não me perdoei

Postar um comentário

Postagens mais visitadas