Carolina Dieckmann - Nua, hackeada, chantageada e vítima de Luana Piovani

Luana Piovani alfinetou Carolina Dieckmann até não poder mais (oquartopoder.com)


  Parece que a maré de azar de Carolina Dieckmann parece não ter fim. Depois de ter seu computador hackeado, ter sido vítima de chantagem e ter fotos íntimas suas divulgadas, a atriz ainda tem que aguentar Luana Piovani e seus cometários sem pé nem cabeça sobre o assunto.

  A habilidade da Piovani em perder a chance de ficar de boca fechada é imensa. No Twitter a atriz já atacou todo mundo, porém cuidar da sua própria vida, isso ela não faz. E isso ela fez, agora, dando opinião em um assunto bastante delicado.

  Tudo começou com um cometário elogioso envolvendo a beleza da atriz, mas depois descambou para uma baixaria sem fim, dizendo até que Carolina deveria ter se depilado para uma determinada foto.

   Confira a lista de frases ridículas de Luana Piovani sobre o ocorrido;

"O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda." 


“Estou passada! Pegaram o celular dela?” 

“Para animar a sexta-feira.” 

“Tem foto do rosto, do peito e do resto.” 

“Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos.” 

“Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni.” 

“Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo.” 

“Valia uma aparada.” 

“Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.”

“Isso nunca vai acontecer comigo. Eu dou outros moles.”

  E você, assim como eu, também não acha que esses cometários eram desnecessários?

  Cala boca Luana!!!!!
1 comentário

Postagens mais visitadas