Câmara aprova penalização para hospital que pedir caução

Lei que penaliza hospitais que exigirem caução só foi criada depois que o secretário Duvanier Ferreira morreu,
porque enquanto eramos nós os mortos, isso podia continuar tranquilamente
(Gervásio Baptista/Agência Brasil)


  Tem coisas que só no Brasil acontece. Nesta terça (02) a Câmara dos Deputados aprovou em votação simbólica a lei que penaliza hospitais que exigirem caução para atender alguém em caso de emergência. Até aí tudo tranquilo, esse lei já era pra existir, o problema é o porquê eles fizeram isso. Depois de tantos casos, aonde a exigência de caução por parte dos hospitais ocasionou a morte de muitos, os nossos políticos resolveram se mexer, mas foi porque isso aconteceu com um deles.

  Em janeiro o secretário do planejamento Duvanier Ferreira morreu depois que teve o atendimento negado em 2 hospitais pela falta do caução, ou seja, os nossos amáveis políticos só começaram a resolver esse problema depois que um deles morreu por causa disso. Enquanto era nós que morríamos estava tudo tranquilo, podia seguir assim por muitos anos, mas como atingiu eles isso tem de mudar.

  O que é mais incrível é a rapidez com que eles formularam e levaram a votação o projeto. Em apenas 5 meses tudo começou a ser resolvido.

  Que raça bem infeliz essa dos políticos. Nós colocamos eles lá e quando lá chegam, só se importam com eles mesmos.

  É o fim do mundo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas