Alexandre Pires acusado de racismo é o fim do mundo

  O cantor Alexandre Pires teve de dar explicações à polícia por ter sido acusado de racismo ao, supostamente, comparar homens com macacos na música "Kong". Quem denunciou foi a Secretária de Promoção da Igualdade Social.

  O cantor disse que em nenhum momento quis ser racista ou preconceituoso, até porque ele também é da cor negra e no clipe da música tem a participação do Mr. Catra que também é negro.

  O que Alexandre Pires não percebeu é que está acontecendo algo perigoso no Brasil. Hoje em dia existe uma coisa chamada comportamento politicamente correto e qualquer pessoa que fuja do padrão determinado por esse comportamento é acusada das mais diversas aberrações.

   Quando você assistir o clipe abaixo você verá que não tem nada de preconceituoso nem no vídeo e nem na letra. Quando o cantor compara os homens á macacos é do ponto de vista comportamental e não racial.

   Se essa patrulha ideológica continuar assim, qualquer hora dessas vão querer reescrever a teoria evolucionista, que diz que nós descendemos, independente da cor, dos macacos.

  Confira o clipe e logo abaixo a letra da música;




Catra: que que é isso hein, que beleza
Papai chegou meninas
Neymar: paro paro paro ta liberado

Agora que eu já te conheço me desculpe eu vou falar
Vou falar (x2)
Essa carinha de santinha nunca vai me enganar
Enganar (x2)

Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui meu bem
Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui neném

Tem base o trem é bão!
A pulseira dessa mina algemou meu coração
Tem base é pra acabar
É no pelo do macaco que o bicho vai pegar (x2)

Kong kong kong (x2)
King kong
Kong kong kong (x2)

Agora que eu já te conheço me desculpe eu vou falar
Vou falar (x2)
Essa carinha de santinha nunca vai me enganar
Enganar (x2)

Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui meu bem
Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui neném

Tem base o trem é bão!
A pulseira dessa mina algemou meu coração
Tem base é pra acabar
É no pelo do macaco que o bicho vai pegar (x2)

Kong kong kong
Sou mister kong
Kong kong kong
E da-lhe kong
Kong kong kong
Toma-lhe kong
Kong kong kong (x2)

Preste atenção meninas
O bagulho é desse jeito
O bonde do kong não vacila
É instinto de leão
Com pegada de gorila

Tem base e tem a mão
A pulseira dessa mina algemou meu coração
Tem base é pra acabar
É no pelo do macaco que o bicho vai pegar (x2)

Kong kong kong
Sou mister kong
Kong kong kong
E da-lhe kong
Kong kong kong
Selvagem
Kong kong kong
Daquele jeito
Kong kong kong
Dalhe kong
O bicho vai pegar

Postar um comentário

Postagens mais visitadas