Se essa copa der errado não vai ser por falta de esforço do governo

Relator da lei geral da copa que vai mudar, ou tentar mudar, o Brasil (imagem/agência câmara)

  O que o Brasil está fazendo por essa Copa do Mundo é inacreditável . Temos bebida liberada, férias escolares, feriados e mais "trocentas" coisas para que esse mundial funcione.

  Vão liberar bebidas nos estádios durante a copa e isso é corretíssimo. Dizem que o Brasil só tem a ganhar com essa copa, mas se começarem a proibir tudo o Brasil não vai ganhar nada. Cada cerveja consumida vai representar os trabalhadores que foram contratados para produzi-la e o imposto que essa cerveja trouxe para os cofres públicos. Se proibirem a bebida de que forma esse dinheiro vai retornar para o país? E mais bebida não incentiva violência, o que a incentiva é a impunidade.

  Vão dar férias escolares durante a Copa, isso vai desequilibrar o calendário do ano todo, pode resolver os problemas nos dias de jogos mas vai criar um problema para o ano todo.

  Feriado nos dias de jogos não seria necessário se o país tivesse a estrutura necessária para os eventos. Somos obrigados a parar o Brasil para que os turistas não vejam o desastre em que nos tornamos. Maquiagem braba essa hein?

  Também está previsto o uso, se necessário, de aeroportos militares para o embarque e desembarque de passageiros. Com isso querem diminuir a chance de caos nos aeroportos civis. Então pra que estão gastando todo esse dinheiro com os aeroportos e eles não serão plenamente usados? E mesmo com todo esse dinheiro os aeroportos civis não darão conta? Pelo amor de deus.

  O que mais me deixa irritado é que não fazem esse mesmo esforço para que a gente tenha mais saúde, segurança e menos corrupção. Aliás, durante os jogos da copa a corrupção vai dar um tempo também ou continua normal?



Postar um comentário

Postagens mais visitadas