Pessoal, não tem mais como defender, o Pânico na TV perdeu a noção

O "Pânico" perdeu completamente a noção (imagem/areavip.com.br)

  Podem me xingar, me criticar, mas o ''Pânico na TV" perdeu completamente a noção do que está fazendo. Há algum tempo eu venho falando dos exageros do programa, mas o programa desse último domingo (12) estava especialmente desagradável.

  Primeiro foi a brincadeira, de muito mau gosto, com o Evandro Santo (Christian Pior). Todos nós sabemos que Evandro tem pavor de barata desde que ele MOROU NA RUA. Ele ficou com esse trauma e adivinha o que o "Pânico" fez: Vendou o cara e colocou ele para se atirar em uma piscina com 30 mil baratas. O trauma do cara não é frescura, quero ver o Bolinha, o Emílio terem a coragem, que tanto propagam, se tivessem dormido na rua que nem o Evandro?

  Depois foi a competição "Cinturinha do Zeca". Vesgo baixou no hospital na semana passada depois de passar mal devido a sua missão de engordar quase 20kg, e em vez de o programa chegar e dizer que a brincadeira vai ter de acabar devido as complicações do Vesgo, eles tacham Rodrigo Scarpa como "arregão", pressionam ele de todas as formas e colocam um Porsche como troféu da disputa. Sem contar que enquanto ele quase vomita a comida, que lhe obrigam a engolir, a equipe fica dando risada e debochando dele.

  Eu sei que vocês gostam muito do programa, eu também já fui fã do programa, mas não tem mais como defendê-los. Isso tudo que eles fizeram mais os quadros de tortura baseados no medíocre "Jackass" tornam o programa uma das piores opções de domingo na TV. E olha que os domingos estão terríveis.

  OBS: Agora no caso da Amanda com a Marília Gabriela quem não tem defesa é a Marília. Muito mal educada.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas