Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes no "Jornal Nacional"

AgNews

  A globo anunciou, através de uma coletiva, que Fátima Bernardes terá um programa somente seu nas manhãs da Globo e quem irá assumir o lugar dela no principal telejornal da casa será Patrícia Poeta.

  Realmente a Globo sabe como surpreender. Fiz uma lista de possíveis substitutos de Fátima no "JN" e nem cogitei a ideia de Patricia Poeta substitui-la. Patrícia faz um bom trabalho no moribundo "Fantástico" e nem de longe representa o perfil congelado do "Jornal Nacional".

  A escolha de Patrícia Poeta pode representar uma mudança de postura no "Jornal Nacional", torna-lo mais dinâmico e menos sisudo que o formato atual, assim deixa-lo mais intimista.

  Mesmo assim eu continuo achando que Patricia Poeta não era o nome ideal, pois lhe falta experiência e tempo de casa para assumir o telejornal, e isso com certeza vai gerar ciumeira dentro da Globo. Sem contar que o público do "Jornal Nacional" volta e meia mostra-se conservador e a audiência tem uma leve queda nas trocas de âncoras, mesmo que só no sábado, o que pode ser um risco para a Globo.

  No lugar de Patrícia Poeta no "Fantástico" ficará Renata Ceribelli, junto com Zeca Camargo e Tadeu Schimidt.

  Vamos esperar para ver o que a Globo vai aprontar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas