Bárbara Evans e seu suposto peito caído. Qual o problema ?

Polêmica dos peitos caídos não tira o brilha de Bárbara Evans na Playboy (imagem/180graus.com)

  O culto aos corpos malhados e siliconados está criando nas pessoas um comportamento bastante peculiar, a ojeriza a corpos naturais.

  As pessoas estão tão acostumadas a seios siliconados que quando aparece alguém com seios naturais ficam criando coisas que não existem.

  A última vítima desse comportamento foi Bárbara Evans. A filha de Monique Evans tem apenas 20 anos e um corpo completamente natural, mas em vez de verem a beleza de um corpo natural começaram a dizer que elas tem os peitos caídos, pode?

  Bárbara mostrou um corpo muito bonito, com seios grandes E NATURAIS, um legítimo corpo de "lolita" e teve gente que em vez de olhar outras coisas nas fotos resolveu achar uns tais de peitos caídos.


  Mas o que pode parecer uma coisa banal pode se tornar grave em alguns casos. Quantas meninas hoje fazem cirurgias plásticas, implantes e tantos outras intervenções para ficar com o chamado corpo ideal ? E quantas meninas sofrem com a bulimia por viverem em busca do corpo perfeito? Muitas.

  Infelizmente a nossa sociedade se perdeu com o culto ao corpo, mas se quiser continuar assim continue, mas não se pode faltar o respeito com aqueles que preferem ter um corpo natural.

  Para Bárbara só tenho um recado, suas fotos estão muito bonitas e seus seios não tem nada de caídos. Meus parabéns.
5 comentários

Postagens mais visitadas