Agora tem recall até de camisinha. A Blowtex anunciou lote com problemas

(imagem/divulgação)
   Agora podemos dizer que não falta mais nada, a Blowtex anunciou um recall de um lote de preservativos do modelo "turbo". O lote apresenta problemas na sua composição, o que pode afetar a resistência do produto.

   Qualquer pessoa que tiver um preservativo desse lote deve troca-lo ou telefonar para o número que a empresa disponibilizou 0800 7736968.

   Eu sei que o assunto é sério mas não tem como brincar com isso. Por isso eu preocupado com o bem estar de vocês faço um comunicado especial sobre o assunto. Confira;

  "Avisamos a todos os nosso clientes, a quem acompanhamos nos melhores momentos da vida (quando possível claro!), que o nosso lote de preservativos, do modelo Turbo, número 16JUN-B está com defeito na sua composição, o que acarreta o incorreto funcionamento do nosso produto. 
  
   Caso você já tenha comprado o produto deste lote dirija-se ao local de compra e avise que a camisinha está com problemas no turbo. Caso você leia esse comunicado enquanto estiver transando pare imediatamente (até porque com esse comunicado você já deve estar com seu pênis em estado de óbito) e se dirija com a camisinha ao local de vendas também. Pode tira-la do membro tranquilamente.


   A Blowtex não se responsabiliza por possíveis casos de Brochura, meia-bomba, ganso morto e paumolescência em geral. Também não nos responsabilizamos pela não satisfação da parceira, no caso o erro é do usuário do produto e não do produto em si.


  Qualquer dúvida se afaste de sua mulher, namorada, amante, parceiro, ou outra forma de fetiche e ligue para o número 0800 7736968.


  A Blowtex agradece a atenção e avisa que o problema é somente no modelo turbo. Nos modelos com intercoller, compressor, biturbo e sistema milagroso não há problemas."


  BLOWTEX DO BRASIL.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas