Tom Cavalcante não renova com a Record

portal R7
  O humorista Tom Cavalcante não renovou seu contrato com a Rede Record e fica na emissora até o final do ano. De acordo com a emissora a não renovação foi decidida em comum acordo.

  Sabe-se que Tom Cavalcante estava insatisfeito na emissora e tinha razão, pois a Record nunca manteve uma linha contínua de trabalho para ele.

  Pois vocês devem se lembrar quando ele foi para os domingos e criou o quadro "Bofe de Elite", uma imitação do filme "Tropa de Elite" e chegou a ficar em primeiro lugar em audiência. O que parece não ter bastado para a Record, pois tirou o programa dele dos domingos e jogou no fim de noite de segunda, aonde Tom nunca mais conseguiu a audiência do passado.

 O humorista também não parecia mais tão estimulado, pois investiu somente nas imitações de programas e na empregada Jarilene, que já não tem mais nenhuma graça.

  Agora resta saber aonde o humorista vai parar, pois quando saiu da Globo o humorista esperava mostrar para a Globo que conseguia audiência, o problema é que a Globo deu as costas a ele depois da saída.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas