Ronaldo ameaça empresário por causa de comentário

Ronaldo perdeu a noção (imagens/Yahoo!)

  O ex-craque Ronaldo parece estar meio fora de si e perdendo a noção do que anda fazendo.

  Primeiro publicou uma foto no Twitter com um bigode ridículo, depois respondeu de forma ameaçadora a um empresário que fez um comentário sobre a foto. Mostrando-se tão prepotente depois que virou empresário que nem de longe lembra o velho Ronaldo que venceu a tudo e a todos. Será que o dinheiro subiu à cabeça?

  O empresário Marcus Panthera comentou na foto do jogador que feio, do jeito que ele ficou com o bigode, nem os "travecos" iriam querer ele.

  A surpresa do empresário foi quando o próprio Ronaldo mandou-lhe uma mensagem privada dizendo o seguinte;

"Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente vc me marcou numa brincadeira de mau gosto no Facebook. Espero q vc nao precise de mim e nem dos meus amigos pra qq coisa. O mundo da voltas e as vezes voltinhas...".

   Marcelo Tas, do CQC, condenou  atitude de Ronaldo e postou a seguinte mensagem no Twitter;


  Depois disso só o que tenho a dizer pro Ronaldo é que ele cale a boca. Andou com uma transexual e agora não quer que ninguém fale. O que que é isso?

  Agora ficou moda andar com transexuais e depois não querer que comentem. Ronaldo parece o Alexandre Frota que fez um filme pornô com a travesti Bianca e não quer que ninguém comente. Eu não vejo nada de mal em andar com transexuais, a vida é deles e a vivam como quiser, mas se fez tem que aguentar os comentários e ponto. Não tem conversa.

  Concordo com o Tas, baixa a bola Ronaldo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas