Ministro da educação diz que falhas no ENEM vão continuar

Wikipédia
  O ministro da educação, Fernando Haddad, disse que as falhas no ENEM continuaram acontecendo porque o exame está muito mais abrangente e portanto mais visado para esse tipo de erro.

  Realmente ministro vem se superando a cada acontecimento negativo do Ministério da Educação. Foi nas diversas falhas que o ENEM já teve, nos livros com erros de português e em muitos outros fatos.

  É óbvio que o ENEM é bastante visado, por isso o aparato de segurança tem de estar a altura do risco, e é exatamente o que não acontece.

  Como aquele funcionário conseguiu sair tranquilamente da gráfica com a prova nas mãos e ninguém perceber? Como um professor de cursinho no Ceará teve acesso as questões da prova? Simples, falta de segurança.

  Não importa quanto o governo tenha que gastar com a segurança do ENEM, temos que levar em conta que mesmo que o governo gaste o máximo com o exame ainda será pouco perto do que não investe em educação.

  Não há desculpa para os erros do ENEM e nem para o ministro, que em vez de ficar exaltando os pequenos acertos tem que acabar com os grandes erros.

  AHHHHH! Só pra lembrar, esse nosso maravilhoso ministro quer ser prefeito de São Paulo. Ainda bem que moro em Porto Alegre.

  Deus me livre!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas