A ingratidão castiga Xuxa na TV

 Ingratidão castiga Xuxa? (imagem/odiario.com)
  Há anos Xuxa era primeiro lugar em audiência com todos os seus programas e então ela resolveu brigar com aquela que havia lhe ajudado a chegar nesse ponto, a Marlene Mattos.

  Que nos relacionamentos existam brigas e rompimentos tudo bem, mas temos de tomar cuidado com o que falamos sobre as pessoas envolvidas. Xuxa na época deu diversas declarações dizendo que agora ela teria liberdade para fazer o que bem entendesse. E então mostrou-se algo que já se desconfiava, Xuxa só fazia sucesso na TV por causa de Marlene Mattos.

  Xuxa já tentou emplacar diversos programas e formatos na grade da Globo e nada de conseguir a audiência e o prestígio que tinha na época da parceria.

  Por último mais um soco na "ex-rainha dos baixinhos", o diretor do seu programa de sábado (por sinal o único que lhe sobrou) foi afastado devido a baixa audiência da atração. A situação está tão ruim que no último sábado o TV Xuxa teve média de 6,7 pontos* de audiência contra 9,9 do desenho Pica-pau, ou seja, ela perdeu para um dos desenho mais antigos.

  A Globo quer uma reformulação completa no programa e a chance da apresentadora voltar para os domingos, como ela queria, é quase nula.

  Parece que a ingratidão continua castigando a loira.

  *cada ponto equivale a 58 mil domicílios em São Paulo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas