Inacreditável. Vão usar nosso FGTS para as obras da copa

rabiscosdoantenor.blogspot.com
  Os senadores aprovaram um projeto que libera o governo para usar o dinheiro do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) nas obras para a Copa do Mundo de 2014.

  Apesar dos protestos da enfraquecida oposição, o governo conseguiu aprovar a lei que usa um dinheiro nosso para financiar obras sem retorno financeiro certo.

  Nós sabemos que os orçamentos iniciais estavam certos, as revisões que foram feitas mostram que o governo está jogando dinheiro por um ralo sem fim, aonde ninguém irá ganhar com isso a não ser meia dúzia de empresários do ramo da construção. Supondo que não haja desvio de dinheiro, claro!

futebosta-antifutebol.blogspot.com

  O dinheiro do FGTS já é usado para programas habitacionais, de saneamento e de infraestrutura e não pode ficar a serviço de interesses governamentais. Ainda mais em um momento de crise econômica mundial.

  Alguém tem que pôr um freio nesse governo, que parece ter ficado obcecado com esse evento e não está pensando no mais importante, o pós-copa. O que será feito dos estádios construídos ou reformados ? Das imensas estruturas que serão feitas para a Copa? De que forma essa copa será boa para o país, se e´que será boa? Como recuperar o dinheiro gasto?

footilidades-fc.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas