Governo gasta pouco com o "Minha casa,minha DÍVIDA"


 Não deve mais existir pessoas sem moradia no Brasil, pois o governo gastou menos de 1% dos recursos que são destinados ao programa de habitação no país.

  Enquanto o governo não usa todo o dinheiro, o ritmo do "Minha casa" segue lento, apesar de ser um trunfo do governo de Dilma Roussef, e como ainda tem poucas obras sobra espaço para a Caixa Econômica fazer o que bem entende com aqueles que querem entrar no programa.

  É impressionante que um programa popular seja tão complicado para a população de baixa renda. Pois você gasta uns 2 mil reais em documentos somente para conseguir o financiamento e depois pega o esqueleto de um imóvel, aonde terá de gastar no minimo mais uns 5 mil, ou seja, a pessoa tem que fazer um investimento imenso para conseguir mais uma dívida.

  É tanto dinheiro que o programa é chamado por muitos de "minha casa, minha dívida".

  Mas com o governo gastando só 1% com moradia e 100% com seus políticos a situação tende a piorar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas