A Fórmula-1 não tem mais graça. Concorda?

bernabauer.com
  Neste domingo realiza-se a última etapa da temporada 2011 da Fórmula-1 em uma corrida que não irá oferecer nada de emocionante.

  Vettel já é o campeão do ano, os brasileiros nunca estiveram tão mal e a categoria perde fãs a cada ano que passa.

  As corridas não tem mais ultrapassagens, pois a F1 tornou-se tão cara que as equipes tem uma diferença imensa entre elas. As que tem dinheiro continuam vencendo e as que não tem dinheiro caminham derrota após derrota rumo à falência.

  Se investiu um dinheirão na evolução dos carros, mas em vez de evoluírem apenas em segurança evoluíram demais em tecnologia, ou seja, nem precisava ter piloto, era só colocar um robô que faria mesma coisa. Vettel é bicampeão, mas o seu carro é dos melhores.

Os brasileiros nunca estiveram tão mal. (imagem bemparana.com.br )

  Os brasileiros estão cada vez mais fracos fazendo com que Galvão Bueno trate como vitória um sexto lugar.(antes que falem alguma coisa o Galvão tem de ser assim porque é pago para isso. Do contrário as corridas seriam um ótimo remédio para insônia). Massa só sabe reclamar e arranjar confusão, Barrichello é o que sempre foi e Bruno Senna ainda está engatinhando.

  Agora vocês entendem porque a cada dia que passa as corridas tem menos telespectadores. Não tem mais emoção, não tem mais por quem torcer e nem pelo que torcer, então porque assistir?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas