Grupo P.E.T.A. protesta contra o game Super Mario Land 3D

exame.com
  O grupo P.E.T.A. resolveu protestar contra o game Super Mario Land 3D deviso a roupa que o personagem principal usa no jogo. No jogo Mario veste uma pele de Tanooki (espécie de guaxinim).

  Tudo bem que tenha que defender o meio ambiente, mas o que o a organização vem fazendo é paranoia. Vocês acham que o fato de uma criança jogar um game, aonde o personagem principal se veste igual a um guaxinim, vai incentivar os maus tratos contra os animais?

  Desde o Super Mario All Star o personagem vestia, vez ou outra, uma pele de animal e ninguém saiu maltratando animais depois disso.

  Eu acho que o P.E.T.A. está com falta de causas e quer aparecer a todo custo, passando a falsa informação de que o meio ambiente está bem cuidado, tanto que criou um game aonde um um Tanooki ensanguentado persegue pedaços de pele deixados por Mário no jogo.

  O que mais me deixa enfurecido é que enquanto o P.E.T.A. briga com um jogo de videogame o Greenpeace está nos oceanos lutando contra barcos de pesca ilegal. QUE MARAVILHA!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas