Estão estragando o Facebook com campanhas bobas


blog.ffelix.com.br
  Que o Facebook já não é a maravilha que era antes nós sabemos, mas que os usuários também não são mais  os mesmo nós ainda não sabíamos. E esses novos usuários muitas vezes acabam criando campanhas que estragam a brincadeira.

  Primeiro foi a campanha "Lula se trate pelo SUS", que pregava a ideia de que Lula deveria tratar o câncer pelo SUS. A campanha é interessante mas deveria ser feita em outra hora, depois que o presidente tivesse terminado o tratamento. A campanha poderia ser "Porque Lula não se tratou pelo SUS?".

  Por último surgiu uma imagem aonde aparece Roberto Justus, sua mulher e sua filhinha portadora da síndrome de Crouzon junto com a seguinte mensagem: CEGONHA VOCÊ ESTÁ DEMITIDA! fazendo referência ao rosto da menina. O problema é que essa síndrome, que a menina tem, causa um problema no desenvolvimento ósseo do rosto e por isso o rosto da menina não é dos mais belos, o que não justifica o desrespeito a menina e aos pais dela.

Justus e a sua filha vítimas do mau gosto dos internautas. (imagem Google)

  Tudo bem que tenha sido só uma brincadeira, mas no atual momento que estamos vivendo se torna algo negativamente grande. O humor enfrenta um de seus piores momentos no país devido aos últimos acontecimentos envolvendo Rafael Bastos e tantos outros.

  Vamos tomar mais cuidado com essas campanhas e usar o Facebook para campanhas boas e legais, senão o site vai deixar de ser um local aonde compartilhamos coisas legais e vai acabar virando um Orkut. Cheio de inutilidades aonde nada se aproveita. Deus me livre!
2 comentários

Postagens mais visitadas