Desde 2004 "Malhação" perdeu 50% da audiência. QUE NOVIDADE!

mulherbeleza.com.br

  De acordo com a coluna de Keila Gimenez, da Folha, a pseudonovela "Malhação" está com metade da audiência que tinha antes de 2004.

  O que eu me pergunto é o que a que a Globo esperava? As outras emissoras tem programas, que independente da qualidade, estão dando audiência e as história da "Malhação" são sempre a mesma porcaria.

 No mesmo horário começa o "Brasil Urgente" e logo depois vem o "Chaves" e a "Malhação" vem com aqueles adolescentes mimados onde um é o vilão, o outro o mocinho e a menina é a mocinha, que por sinal é sempre idiota e cai nos mesmos truques para ficar longe do seu amado. Pra piorar, em volta desses três tem mais 450 histórias paralelas, parecido com o que acontece nas novelas.

 O problema é a temática muito adolescente.  Os adolescentes fazem parte de um público que há muito tempo vem abandonando a TV e se grudando na internet, aonde as coisas acontecem bem mais rápido e de forma mais dinâmica.

  De acordo com a coluna já existe uma corrente dentro da Globo para que o folhetim acabe já no ano que vem.

  Existem tantas opções que podem ser feitas no horário da pseudonovela , esticar um pouco mais o "Globo Notícia", colocar uma série de sucesso ou simplesmente adiantar o horário dos programas para que assim não precisemos ficar até as duas da madrugada esperando pra ver o "Programa do Jô" ou as excepcionais séries que vem depois do programa.

  Malhação não tem mais condições de ficar no ar. É a verdade.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas