Deputado carioca deixará o país após ameaças de morte

Marcelo Freixo em foto do Jornal do Brasil
  Depois de termos uma juíza assassinada, agora temos o deputado Marcelo Freixo que deixará o país devido as ameaças que vem sofrendo por parte dos milicianos (policiais que viraram bandidos).

  Vendo o que aconteceu com a juíza e sabendo que o estado "lava as mãos" para a criminalidade, o deputado não quer ter o mesmo destino da juíza Patricia Acioli.

  O deputado, assim como a juíza, está sempre na linha de frente de combate as milícias e atualmente participa da CPI que investiga essas organizações criminosas.

  De acordo com relatório da polícia o deputado iria sofrer um atentado planejado pelos milicianos cujo objetivo era a eliminação de Marcelo.

  Até que ponto a sociedade irá aguentar esse tipo de coisa. Nos encaminhamos para uma guerra civil parecida com as que existem na África, aonde a população vai acabar tendo de enfrentar os bandidos. Pois é notável a incompetência dos nossos governantes para lidar com os bandidos, até porque muitos são bandidos também.

  É triste que um país que tinha tudo para ser perfeito esteja entregue a bandidagem, mas é por isso que eu digo que não existe guerra entre os bandidos e a sociedade, a guerra já acabou e a sociedade perdeu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas