Civic 2012 vem com tudo. Confira o que mudou.


fotos do site R7

 Com 95% das peças modificadas a Honda lança, no começo de 2012, o novo Honda Civic e espera recuperar as vendas de quando o sedã foi lançado.

  Realmente a Honda precisou de muita força de vontade para lançar o carro. Primeiro forma os terremotos no Japão que fizeram a montadora transferir sua produção para a Tailândia e depois as enchentes na Tailândia fizeram com que o lançamento fosse atrasado.

  Mas enfim chegou a hora e parece que a Honda fez a sua parte para que a onda de azar fosse embora. O sedã melhorou em todos os pontos.


  Esqueça o antigo porta malas pequeno, agora ele comporta 449 litros, esqueça o painel bonito mas com poucos equipamentos, agora tem computador de bordo com uma tela de 5 polegadas acompanhado de um painel mais bonito que anterior e conta até com GPS e câmera de ré. Essa última é item de série. A traseira antes sem graça, agora pode até dividir opiniões, mas não passa em branco. O resto do carro sofreu leves mudanças que o deixaram mais musculoso.


  O motor agora tem 140 cavalos e um sistema que ajuda na economia de combustível quer muda as respostas do acelerador e da caixa de marchas. A estabilidade da nova versão é invejável, as única ressalva vão para a suspensão ainda muito dura.

  Tenho certeza que muitos, assim como eu, irão olhar o Civic com outros olhos e assim quem sabe melhorar a sorte da Honda.

  Confira o vídeo feito pelo videolog.tv.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas