Caio Castro falou merda, se arrependeu e a culpa é da revista?

imagem / sabendoagora.com 

  O ator Caio Castro deu uma entrevista a revista Quem! e entre os assuntos dos quais falou, estava sua vida intima. Em uma das declarações o ator falou bobagem e pelo visto se arrependeu.

  Quando perguntado sobre a fama de pegador, a ator se saiu com essa pérola;

"Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?".

  Depois de ser bombardeado por críticas de todos os lados o ator disse que estava sendo massacrado e que não tinha preconceito contra os gays.

  Obviamente Caio Castro percebeu a merda que tinha falado. Agiu como um gurizão bobo tentando provar sua masculinidade e falou essa bobagem em uma revista de circulação nacional. E o pior que veio em um momento aonde tudo é visto como preconceito devido à crescente tensão que há entro os gays e a sociedade.

  Mas em vez de pedir desculpas, dizer que se expressou mal, o ator fez uma bobagem maior ainda. Disse que a culpada foi a revista. Veja a declaração;

"Muitas vezes não é posto o que a gente realmente fala, sempre sai coisa errada e muitas vezes pode acabar nos prejudicando"

  Realmente Caio Castro perdeu a chance de ficar calado. A única culpa que a revista tem é de procurar esses tipos de "artistas" em busca de grandes entrevistas e sempre resulta na mais pura e simples MERDA.

  PROCUREM QUEM TEM O QUE FALAR PELO AMOR DE DEUS !!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas