Até que enfim Neymar dá exemplo

exame.com

  E o jogador Neymar, ao contrário de muitos, resolveu ficar mais 3 anos no Santos e assim mostrou que é possível sim, um jogador ficar no Brasil e se dar bem.

  O jogador fez a melhor escolha, pois com 19 anos pode ter habilidade, mas ainda precisa amadurecer muito para poder jogar na Europa. O dinheiro e a fama que o fato de jogar no exterior traz pode ser extremamente maléfico para um rapaz que já deu sinais de imaturidade.

  A imaturidade do jogador se mostra dentro do campo com suas consecutivas quedas e fora do campo desrespeitando o antigo técnico do Santos e tendo um filho com apenas 19 anos, imagina se fosse jogar na Europa?

  De acordo com especialistas o jogador só tem a ganhar com essa decisão, pois ganha o respeito da torcida santista, um salário bem parecido com o que ganharia fora do Brasil e maior convivência com a família.

  Financeiramente o negócio foi ótimo para o jogador, pois vai ganhar mais do que ganhava, todo dinheiro que ganhar com publicidade vai integralmente para o seu bolso e quando terminar o contrato o jogador será dono de seu próprio passe.

 E como o jogador tem apenas 19 anos e seu contrato terminará quando ele tiver 22, terá idade para poder ir para o exterior, porém com seu nome mais consolidado no esporte.

 Além de tudo Neymar ficou com uma ótima imagem depois do "fico". Pode, até que enfim, ser visto como exemplo para a gurizada.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas