A semana dos esportes começa pegando fogo...

  A semana será dos esportes com a cobertura da Record no Pan, com a Globo fingindo que o Pan não existe,  com a queda do técnico do São Paulo e com o ministro dos esportes Orlando Silva jogando "nas onze" para se defender das acusações de corrupção.

cinetvtotal.blogspot.com
  "22 pessoas ligadas a Rede Record já foram internadas devido a overdose de Pan. Na Globo 22 foram afastadas por terem falado no Pan."

  "A Record está pressionando o comitê organizador do Pan para que a próxima edição do Pan seja no Paraguai, assim não precisa levar equipamentos daqui, pode comprar tudo bem mais barato lá."

  "Em homenagem ao Pan de Guadalajara, no México o SBT irá reexibir a novela "Marimar"".

tkrebelde.blogspot.com
  "A Band está mais preocupada com Rafinha Bastos e a Rede TV com o "Pânico" do que com o Pan".

  "César Chielo ganhou mais um ouro para o Brasil, com isso Dilma garantiu que o Brasil está mais preparado para a crise, pois o valor da onça no mercado internacional vale ouro.

  O técnico do São Paulo caiu. Não chega a ser novidade pois já é o centésimo* técnico que cai neste brasileirão. Em relação aos técnicos o DIEESE divulgou que a taxa de desemprego chegou a 47% , o que já preocupa o governo que prorrogou o seguro desemprego dos profissionais do esporte. (*número aproximado) 


bahianoticias.com.br
  Orlando Silva é o vigésimo* ministro do governo Dilma a ser acusado de corrupção. O que não chega a ser considerado uma novidade. Mas de acordo com a denúncia da revista "Veja" (no interior revista "Óia") é que o ministro estava desviando dinheiro destinado a um programa chamado "Segundo Tempo" (imagina o que ele pode ter feito no primeiro tempo) que incentiva crianças e adolescentes a praticar esportes.

  Parece que o Neymar participou desse programa, junto com outro programa do governo chamado "Cabelo Zero". Pena que ele entendeu "Cabelo Nota Zero"

  Os esportes para os quais as crianças são supostamente incentivadas são:

- Arremesso de malotes;
- 100 metros com barreiras policiais;
- Desvio sincronizado;

  Orlando Silva já pediu a outro ministro, o da Justiça, para que a Polícia Federal investigue a ONG que serve como base da denúncia e de desvio, ou seja, é uma ONG que busca a base do esporte.

  No Twitter foi lançada a frase #SouOrlandoSouBrasil para defender o ministro. Tenho medo quando vier #ILoveYouCollor e #Malufsanto.


  Dilma disse a interlocutores que tem total confiança no ministro e por isso ele irá INDICAR quem ficará no seu lugar.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas