Rafinha sai do "CQC" , fica na Band e todos nos fazem de palhaços

Ag News
 A Rede Bandeirantes parece ter achado a solução para a novela Rafinha Bastos. Vão tira-lo do "CQC" mas vão mantê-lo na emissora.

  Ele continuará apresentando o programa "A Liga" e pode até fazer uma despedida da bancada do humorístico, o que ainda será avaliado pela direção da emissora.

  Essa história já foi longe demais, se mostrou um outdoor para uma série de subcelebridades aparecerem em capas de revista.

  Rafael Bastos já deveria ter pedido desculpas a Wanessa Camargo, mas contrariando a regra dos bons artistas resolveram fazer piadas, xingar jornalistas e debochar da cara do público.

  Wanessa Camargo e o marido já eram para ter dado fim ao assunto, ao invés disso querem processar Bastos. Com desculpas de defender o filho e outras baboseiras estão tentando conseguir sucesso através da gravidez dela, coisa que a música nunca lhe proporcionou devido a falta de talento.

  A Band era para ter aceitado a demissão dele ou mandado ele calar a boca até a poeira baixar, pois ela foi quem mais perdeu.

  É nisso que dá trazer essas subcelebridades para o mundo das artes, acabam fazendo de tudo para aparecer e assim a nossa mídia vira uma imensa privada cheia de m...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas