A prova do ENEM foi pra matar.

  Eu, assim como milhões de pessoas, fui um dos que fiz a prova e digo com total certeza que essa prova foi pra matar. E nos mostrou que até pode substituir os vestibulares pelo Brasil, mas é a mesma porcaria.

  No primeiro dia as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologia não estavam fáceis, mas não estavam cansativas necessitavam apenas de bastante concentração.

  Porém no segundo dia teve redação, que por si só já é cansativa, mas também teve a prova de Linguagem, que estava fácil, a prova de Matemática e suas Tecnologias que estava fácil, mas cansativa, e pra matar veio a prova de Códigos e suas Tecnologias.

verruganagordura.com
  A prova de Códigos estava quase impossível, não foi só eu, teve mais meio mundo que saiu se arrastando de dentro de sala de aula. Como pode uma prova que deseja ser uma opção ao vestibular ser tão desorganizada em relação a organização do conteúdo. Como que alguém vai se sair bem numa prova que no primeiro dia estava fácil e no segundo estava impossível de se conseguir fazer. Como podem colocar as piores matérias todas no mesmo dia sabendo que o ENEM, por tradição, já é cansativo.

  Outra coisa insuportável é ter que ficar 4 ou 5 horas trancado dentro da sala para poder levar a prova pra casa. Tudo bem 2 ou 3 horas, é o que acontece na maioria dos vestibulares e concursos, mas 4 ou 5 horas é impossível. Se alguém quiser fraudar a prova não precisa esperar o dia da prova, é só se aproveitar as trapalhadas dos petistas que se encarregaram de DESorganizar o ENEM.

  Infelizmente o PT conseguiu destruir o ENEM. E me surpreendeu, porque achei que eles só destruíam o bom senso e a ética na política.

  QUE PENA!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas