Justin Bieber, a inflação e a crise mundial

twitfoto.com/aaaaaAE
 
  "Show de Justin Bieber foi emocionante. Quando ele foi embora todo mundo chorava de alegria"

  Assim Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, começou a coletiva aonde ele declarava que a inflação cai em outubro.

  De acordo com TOMBINI, nesse mês a inflação TOMBA.

  Tombini tem certeza disso devido a greve dos correios, pois as pessoas não recebam suas contas, portanto não as pagam e assim vão para o SPC e terão que renegociar suas contas, o que faz o brasileiro ter menos dinheiro para gastar e para comer.

 Ainda de acordo com Tombini a crise não afetará a poupança do brasileiro, por que desde o Collor nós não temos mais isso.

  Ele declarou que existe um exagero da mídia em relação a inflação, pois se o preço do feijão e do arroz subiu, o preço do caixão caiu quase 25% e o valor do hectare 17%, ou seja, o brasileiro tem sim aonde cair morto!

   Falou que não tem medo das consequências da crise mundial, pois o governo segue fortalecido, e diz que o Brasil já esteve à beira do precipício, mas soube dar um passo a frente.

  Falou sobre a visita de Dilma á Europa e diz que ela relatou que não conseguiu maiores detalhes sobre a crise grega porque eles parecem que estão falando grego.

  Disse ainda que se sentiu como o presidente Lula em todas as reuniões, pois ela não entende nada de Inglês.

 O presidente do Banco Central estava visivelmente empolgado durante a entrevista.


veja.abril.com.br


Postar um comentário

Postagens mais visitadas