Foto do corpo de Khadafi e a estranha causa da morte

exame.abril.com.br

 Realmente o governo interino da Líbia de esforçou para dar uma explicação plausível a morte de Muamar Khadafi, ex-ditador do país.

  Eles disseram que Khadafi levou um tiro no braço direito enquanto era retirado da tubulação de esgoto aonde se escondia.

  Depois enquanto era levado para outro local, por uma fatalidade do destino, eles cruzaram um local aonde havia um confronto entre rebeldes e apoiadores de Khadafi e adivinhem o que, por uma fatalidade do destino, aconteceu...  ELE LEVOU UM TIRO NA CABEÇA.


  Meu deus que destino cruel!!!!!!!

 O legista afirmou que a causa da morte foi o tiro que o ditador, tragicamente, levou na cabeça. Mas não soube precisar se a bala partiu dos rebeldes ou das forças que apoiavam Khadafi.

 Tudo bem que ele foi um monstro enquanto estava no poder, mas deveria pagar pelos seus crimes em vida. E se for verdade o que dizem, que ele pediu para que não atirassem contra ele, o seu assassinato foi uma covardia.

  Jamis defenderia um ditador, mas ele merecia ser julgado e ficar preso o resto da vida para que pagasse com a maior das penas, a prisão perpétua.

  E agora surge a dúvida, será que o povo líbio vai ter paz ou a Líbia vai se transformar em um Iraque?

  Confira a foto divulgada pelo Conselho Nacional de Transição do corpo de Muamar Khadafi, mas atenção a imagem pode ser forte.


AFP



Postar um comentário

Postagens mais visitadas