Facebook mantém página polêmica

  Mesmo com diversos protestos, o Facebook manteve uma página com conteúdo considerado ofensivo por entidades que apoiam vítimas de estupro.

  Com o nome traduzido de "Você sabe que ela está bancando a difícil quando você corre atrás dela em um beco escuro" a página é considerada ofensiva por usuários do site, mas mesmo assim, alegando liberdade de expressão, o Facebook não a retira do ar.

  Os anunciantes do Facebook já pediram para que seus anúncios sejam retirados da página e assim os administradores do site tem feito.

  De acordo com uma usuária do site, a página tem pessoas apoiando ou praticamente confessando que cometeram tal crime. Até a BBC pediu um posicionamento do site sobre o assunto, e assim como todos ouviu que a página está defendendo o direito de expressão.

  O que mais tem irritado as pessoas é a forma como o Facebook trata a figura da mulher. Pois nesse site aonde praticamente se faz apologia ao estupro o site alega liberdade de expressão e em relação as fotos de mulheres amamentando o Facebook mandou que fossem retiradas.

  Pra que toda essa confusão Facebook? É só tirar a página do ar e os criadores da página que se expressem livremente em outro lugar. Parece que gosta de confusão.

  Informações e foto do site R7.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas