Depois saio correndo pelado...

...e dizem que sou louco.

  Entro nos sites de notícias e leio que a FIFA vai ganhar isenção de impostos até 2015 por estar organizando a copa. Já ganham um dinheiro imenso e ainda vão ter isenção de impostos para organizar uma das copas mais DESORGANIZADAS dos últimos tempos?

  Depois saio correndo pelado...

  Visito o site do G1 e vejo a notícia de que um avião caiu na Papua Nova Guiné, depois embaixo leio TERREMOTO ATINGE PAPUA NOVA GUINÉ. Porra, no chão tudo treme, no ar tudo cai, pra sobreviver lá tem que ser peixe.

  Depois saio correndo pelado...

  Vejo a triste notícia da lanchonete que explodiu no Rio por causa do vazamento de gás. Até ai é um acontecimento trágico mas ocasional, depois vejo que a prefeitura declarou que a lanchonete não tinha autorização para ter botijões de gás no local. Mas só agora que 3 morreram e dezenas ficaram feridos é que descobriram isso? Cadê a fiscalização?

  Depois saio correndo pelado...

  Resolvi olhar o Yahoo! e li que foram presas, no Zimbábue, 3 mulheres acusadas de estuprar homens. Elas davam carona para eles na estrada e os obrigavam a manterem relações sexuais com elas para que elas fizessem uma bebida com o sêmen deles. Elas acreditam que essa bebida traz prosperidade nos negócios.
  Se isso for verdade só na punheta eu joguei fora umas 3 ou 4 Microsoft.

  Depois saio correndo pelado...

  Leio a coluna de Ricardo Feltrim e vejo que os canais mais assistidos na TV paga são a Globo, SBT, Record e Band. Mas o que é isso? As pessoas assinam TV paga para ver aquelas que podem ver de graça?

  Depois saio correndo pelado...

  Depois para encerrar vejo que Dulce, a mãe sofrida da novela das 7, vai morrer depois de o filho se endireitar e melhorar a vida dela. A vida real já nada uma bosta e nas novelas também...
  Agora que ela ia ser feliz o autor a mata? Que mensagem esse cara quer passar? Quem nasce pra sofrer, morre assim. Aceite.

 Agora que eu saio pelado mesmo...

Postar um comentário

Postagens mais visitadas