A Copa de 2014 está chegando para nos alegrar

  Ontem a FIFA anunciou os locais que serão sede dos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014.

  São Paulo fará a abertura da Copa com o Itaquerão, Fielzão, ou seja lá qual o nome do estádio, mas parece que a CBF prefere Ricardão ou Teixeirão.

  Ricardo Teixeira estava tão encolhido no anúncio dos locais que parecia o corcunda de Notredame. Dizem que ele anda assim para que a justiça não o veja, sem contar que ele ficou ofuscado perto do terno bem alinhado do secretário geral da FIFA Jerôme Valcke.

globoesporte.com
  Na hora que a FIFA anunciou que São Paulo iria abrir o mundial. todo mundo que estava nas obras do estádio pulou, inclusive Ronaldo. Mas nem tudo foi festa, pois o pulo de Ronaldo criou uma cratera tão grande, que vai atrasar a obra em dois meses.

  No anúncio, o tricentenário Josefh Blatter, agradeceu a presidente Dilma Roussef pelo apoio. Isso até eu faria, pois tirar bilhões do rabo dos trabalhadores para organizar uma imundície que não irá nos servir pra nada é digno de agradecimento por quem irá receber para "investir no país".

  Sem contar a alegação de que depois de uma Copa o país melhora em diversos aspectos. O Brasil recebeu a Copa de 1950 e depois teve uma ditadura, hiperinflação, o Collor, o petismo e o mensalão. MELHORAMOS MESMO.

  De acordo com uma ótima organização da tabela, o Brasil, só joga no Maracanã se for para a final. Mano Menezes já comprou ingresso no camarote para assistir a final da Copa, que para ele é imperdível.

  A Bahia pode receber jogos da Copa das Confederações se concluir suas obras até junho de 2012, mas os baianos já avisaram que não aceitam pressão, pois eles não tem culpa de avisarem EM CIMA DA HORA que em 2013 vai ter jogos no Brasil.

   Já a Copa das Confederações ira começar em Brasilia palco das maiores jogadas do país nos últimos anos.

  VIVA O E$PORTE!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas