As falhas no Pan lá e aqui são surpreendentes

  Que os Pan Americanos sempre tem algum tipo de problema a gente sabe, já organizamos um em 2007 e não foi nada surpreendente, mas em 2011 as coisas estão sendo surpreendentes.

mktesporte.blogspot.com
  Primeiro vamos as falhas lá no México. Nem água tem para os competidores em determinadas horas do dia, a pista de corrida tinha buracos, a piscina estava fria e Cielo ainda teve que esperar infinitos minutos para que o placar voltasse a informar quem ganhou a prova dos 50m.

  Agora as falhas aqui. O colunista do Yahoo! Léo Dias criticou duramente a transmissão do Pan por parte da Record. No sábado enquanto haviam competições importantes acontecendo e a Record transmitia o "Melhor do Brasil" aonde Rodrigo Faro imitava Wanessa Camargo em mais uma de suas imitações que já não tem mais graça nenhuma. Depois ficou reprisando momentos em que o Brasil foi vitorioso, mas não mostrou o que o Brasil estava ganhando ao vivo. O colunista considerou pior que a da Rede Globo porque a Record queria ser uma alternativa à emissora carioca.

  Deve-se ressaltar que apesar de algumas boas vitórias a Record não está tendo o retorno que se esperava. Pois nos primeiros dias diversos meios de comunicação estavam falando sobre o assunto, até no Twitter o Pan era sucesso, mas depois que a poeira baixou o Pan caiu no esquecimento de quase todos.

  Se continuar assim a Record vai ter dificuldades para conseguir patrocínio para as Olimpíadas de 2012.

  Outra coisa que temos de notar é que por mais que tentem o Pan Americano nunca vai passar de Olimpíada do 3º mundo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas